Políticas da loja
Fundamos a Artlux Premium com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores. Sabemos que um serviço de melhor qualidade resulta em fidelização de clientes. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira nossas políticas e entre em contato para mais informações.
- Como Comprar
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita finalizar que você concluirá sua compra.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) E finalizar o seu pedido, o número do seu pedido será enviado para o seu e-mail de cadastro.
7) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.
- segurança
Todos os sites Wix usam os protocolos HTTPS e SSL, que fornecem segurança para o site e seus visitantes. Quaisquer dados enviados entre o site e o navegador do usuário são criptografados, garantindo uma experiência de navegação segura para todos.
O que é HTTPS?
O HTTPS (protocolo de transferência de hipertexto seguro) é um método para enviar e receber informações na Internet de forma segura.
Com o HTTPS ativado, os dados que percorrem entre um navegador e um site são criptografados e autenticados, fazendo com que eles sejam mais difíceis de serem interceptados. Se um site não tiver a segurança do HTTPS, os dados podem ser interceptados facilmente por golpistas.
Alguns dos benefícios do HTTPS incluem:
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Segurança: seus dados e os dados dos visitantes do site estão seguros. Todos os dados são encriptados, garantindo que não possam ser interceptados ou modificados. Isso é especialmente importante para sites que lidam com informações confidenciais, como informações de pagamento, senhas ou dados pessoais.
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Confiança: os visitantes ficam mais à vontade para fazer compras ou compartilhar suas informações pessoais quando veem que seu site é seguro.
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Resultados de busca: a otimização dos motores de busca (SEO) é aprimorada, pois o Google classifica os sites HTTPS de forma mais positiva.
O que é um certificado SSL?
Um certificado SSL (camada de soquete seguro) é um certificado digital que verifica a identidade de um site e permite que um site seja visualizado com segurança através de uma conexão HTTPS. Ele protege a conexão entre seu navegador e o site que você está visitando.
Quando você visita um site com um certificado SSL, seu navegador verifica o certificado para garantir que ele é válido. Seu navegador pode usar o certificado para criptografar qualquer informação que você enviar para o site.
URLs para sites com certificados SSL geralmente começam com "https" e geralmente há um ícone de cadeado ao lado do URL na barra de endereço do seu navegador. Dependendo do seu navegador, você pode ver um ícone de configurações ou um "i". Normalmente, clicar no ícone mostra mais informações sobre os detalhes do SSL.
- formas de pagamento
Cartões de Crédito parcelado em até 12 x sem juros.
5% de desconto no Pix.
- formas de envio
Retirada - Disponível em até 1 dia útil
Correios - SEDEX ou PAC
Kangu - Sedex, PAC, Loggi, Mercado Envios (consulte disponibilidade no carrinho)
Frete Grátis - Acima de R$200 enviamos gratuitamente por Correio PAC
- garantia
A garantia dos nossos produtos contra defeitos de fabricação é de 60 dias. Exceto produtos de Outlet.
- troca e devolução
- 1ª Troca Grátis
A Artlux oferece aos seus clientes a 1ª troca grátis e 7 dias para devolver o produto em caso de desistência.
1. Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 96827-6045 ou por email no contato@courosartlux.com.br
- Não aceitaremos devoluções de produtos enviados sem comunicação prévia.
2. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou sujeira.
3. Deve vir na embalagem original com todas as suas etiquetas, garantias, DANFE e os brindes.
4. O envio do produto de troca, só será efetuado após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e constatado o seu perfeito estado.
5. Poderá ser trocado por produto de igual, maior ou menor valor. Caso seja de menor valor, será gerado um crédito mediante cupom de desconto para a próxima compra. Caso seja de maior valor, será gerado um cupom no valor do produto para ser utilizado na próxima compra e a diferença poderá ser paga na forma de pagamento de sua preferência.
6. Se o cliente optar pelo cupom, enviaremos o cupom para fazer a troca. Mas o envio do novo produto será feito quando recebermos o produto para ser trocado no nosso centro de distribuição.
7. Caso o cliente prefira a devolução do valor pago, será feita na mesma forma de pagamento da compra. Se a compra foi feita em cartão, o estorno poderá ser visualizado em até duas faturas seguintes. Se o pagamento foi feito mediante boleto ou transferência bancária, o valor será devolvido em conta corrente em até 3 dias uteis.
8. A devolução ocorrerá por meio de envio da mercadoria via Correios, em até 7 dias após o recebimento com custo por nossa conta, basta solicitar o código de postagem reversa via WhatsApp.
2 – Troca por Defeito do Produto
Caso o produto comprado apresente algum defeito, para realizar a troca é necessário enviá-lo para análise em no máximo 30 dias após o recebimento. Para esse procedimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• Todo defeito deve ser comunicado através do nosso WhatsApp para que o cliente seja orientado e o caso registrado.
• O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna.
• A mercadoria será analisada e em alguns dias a solução será apresentada ao consumidor.
• Após a avaliação do produto enviado, não havendo indícios de uso e constatada a existência de defeito, providenciaremos um voucher no valor do produto trocado mais o valor do frete gasto pelo cliente no envio do produto com defeito. O frete da nova mercadoria será de responsabilidade da loja virtual Show de Couro.
• Caso o produto seja avaliado e o defeito não seja identificado, ou seja, comprovado sinais de uso e/ou lavagem, não efetuaremos a troca e a retirada do produto será de responsabilidade do cliente.
3 – Troca por Insatisfação ou Desistência
No prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, você poderá fazer a troca do seu produto ou devolução, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
Para esse procedimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• Deverá ser manifestada a insatisfação ou desistência primeiramente através do nosso WhatsApp, para que o cliente seja orientado e o caso registrado.
• Após a avaliação, em até 7 dias do produto enviado, não havendo indícios de uso, providenciaremos de acordo com a escolha do cliente se ele prefere a restituição da quantia paga pelo mesmo, fazendo o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou um vale para troca por outro produto.
• O frete do produto enviado e o da nova compra com o voucher gerado, se for o caso, ficará por conta do cliente.
Qualquer dúvida ou mais informações, estamos à disposição!

